quarta-feira, 21 de maio de 2008

Conflito de interesses

Minha semana é muito agitada com meus compromissos sexuais, tenho algumas bixinhas pra comer, entre elas, a casada e a cunhada do meu amigo, e essa semana rolou uns conflitos de interesses pq eu havia reservado a segunda pra casada. Porém está aparecendo um côro novo pra assolar e ela solicitou meu comparecimento na segunda, sendo assim, tive que transferir a casada da segunda pra terça, claro que sempre faço isso prometendo algo em troca, para que as bixinhas não se chateiem e eu não perca a transa certa... Porém enquanto eu estava com o côro novo, a cunhada do meu amigo me mandou uma mensagem dizendo que queria ser minha companhia de terça, aí começou os conflitos... Não respondi a mensagem, o que foi um erro, pois corri o risco de perder o côro, as bixinhas gostam de pensar que você dá atenção a elas...
Na terça já amanheci com a casada ligando, mulheres casadas são bastante carentes... essa em especial eu até entendo, porque ela é tão fechadinha que acredito que o corno não a utilize da melhor maneira... hehehe Então fechei com ela das 20h as 22:30h, pois, ela não pode chegar em casa muito tarde para que o corno não desconfie...
Ao sair do trabalho a cunhada do meu amigo ligou insistentemente até que eu tive que retornar, e aí lascou tudo, ela solicitou sexo e disse que eu não poderia negar, pois já faziam mais de 7 dias desde a ultima chibatada, então pensando que sairia as 22:30 do compromisso com a casada, acabei cedendo ao pedido de comer sua bucetinha. Peguei a casada as 20h como combinado, fui pra um motelzinho que já havíamos ido antes, e platei-lhe a chibata, chupei gostoso aqueles peitinhos rosados, e chupei sua buceta rosada como se tivesse tirando carne de pata de carangueijo, a mulher tava doida, qndo botei de quatro e tava lá arrochando achei ter ouvido ela dizer:

"- Come meu cú!"

Mais do que rapidamente dei duas cusparadas e taquei o dedão, como ela num disse nada empurrei o cacete... Rapah!!!

A mulher deu um pulo ficou logo de lado...

"- Que é isso? Aí naum...."
"- Mas pensei ter ouvido você dizer algo.."
"- Nem, eu num disse nada naum..."
"- Pois vire minha filha vamos continuar de onde estávamos.."

hauhauaha

Aí fiz uma grande besteira, quando terminei, a bixinha insistiu e acabei dando outra, tive o cuidado de não me cansar muito, porém não pensei que numa noite de terça depois de um dia exaustivo de trabalho eu não teria mais do que três cartuchos e a cunhada do meu amigo era 3 vezes mais valente do que a casada... Depois fiz outra besteira, precisando tirar o cebo do pau lavei com sabonete de banheiro... grande erro!! na hora que a outra bixinha fosse chupar ia sentir o cheiro e ia identificar de cara que meu cacete já tinha sido usado naquele dia...

Saí do motel como o planejado antes das 22:30 e fui deixá-la no local onde a peguei ouvindo no caminho ela dizer desculpas para o corno.

Aí fui pegar a outra, ao chegar ela tava toda arrumadinha, cheirosinha, doida pra transar, mas como eu tava precisando dar uma relaxada fui tomar duas cervas geladas com ela antes de madeirar... Fomos no mesmo motel de sempre e qndo cheguei ela foi logo botando pra cima... a mulher é uma terrorista!! Estando obviamente cansado coloquei-a logo pra fazer o serviço, porém com 40 min de chibata nela, tive que pedir pra dar uma parada e beber água... A mulher acendeu um cigarro:

"- Vou te dar 10 min pra descansar".

Nem precisei disso tudo.. qndo olhei pra buceta dela, tava inchada, uma delícia, dei umas linguadas, coloquei de quatro e detonei meu ultimo cartucho... Ela ficou meio por acolá querendo mais... Ainda tentei dar uma brincada mas num tinha mais cimento pra fazer o concreto não, ficou só o barro mesmo.. hehehe

Então pra não ficar uma má impressão, expliquei que tive um dia de trabalho cansativo e que as farras do fim de semana haviam sido mto grandes e tive que prometer que da próxima vez eu iria zerado pra lá... pensei em dizer q não iria mais transar antes de ir dar-lhe umas socadas, mas pensei que ainda dá pra rolar um sexo legalize por mais algum tempo, até q eu enjôe ou encontre outra bixinha melhor pra comer na terça-feira....

Nenhum comentário: