terça-feira, 20 de maio de 2008

Pré-DNA

Ouvi um negócio esses dias e achei que deveria repassar, como pra quase todos que eu repassei, isso foi novidade e meio que surpreendente, vou continuar repassando.

Tudo começa com a diminuição na frequencia do sexo, você pode até arrumar outra pra suprir a necessidade, mas e a sua patroa? Ela também vai procurar algo pra suprir a necessidade dela, e aí esta estabelecida a cornificação. Independente de quantos chifres você passou, agora você é corno e todos riem de você.
Pior que simplesmente ser corno, é quando o Ricardão é desleixado, e cospe dentro, daí antes de você saber que é corno, você acha que vai ser pai. E aí fudeu! Você faz todos os planos, mas não acompanha de perto, só espera a chegada do varão, que já tem até um nome "Vizinho Junior".

Bem, as vezes pedir um DNA é foda, se você pede, a declaração de que ela é uma vadia e que ela pode ter fudido com qualquer cachorro já está feita, não que ela não seja, mas entre saber e dizer, a distancia e os impactos são grandes.

Pois é, o bizu é acompanhar o ultra-som do rebento, pois neste exame o médico fala a quantos dias o esperma acertou o seu alvo. Interessante usar agendas que você possa se localizar no tempo, de repente você teve um jogo nesta semana e saiu com a namorada no dia seguinte, já sabe que não traçou a patroa e o negócio foi concebido nesta data, taí o fim do sonho, o vizinho junior vai encontrar o seu verdadeiro pai.

Lembrando que, não é porque você transou com a patroa neste período que ela não tenha liberado para o outro no dia anterior, ou no mesmo dia.

Mas não esqueça:
* Pai é o que cria.
e
* Chifre é igual a roubo de carro, se não quer passar por isso, não compre um.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce e psiquiatra?

Sua imaginação ´e muito boa.

Parabéns.

Voce inventa e nem sente que e mentiroso entende oa seus pensamentos ou consegue liberar tudo ,sem analise\\\\\/?