quinta-feira, 15 de maio de 2008

De amigas a inimigas em dois tempos.

Ouvi um acontecimento hoje que considero ser muito comum, inclusive o mesmo fato aconteceu com este meu camarada 2 vezes, bem, vamos ao acontecido:

As Pessoas:

Kid Bengala (o meu camarada)
Maria Confusão (a namorada do meu camarada)
Zé Melão (o camarada do meu camarada)
Joana Melancia (a namorada do camarada do meu camarada)

A história:

Um belo dia, a Maria Confusão fuçando do orkut do Kid Bengala viu um amigo de um amigo e que tinha uma foto de uma farra onde estava presente o Zé Melão e um emaranhado de raparigas. De imediato a Maria Confusão disse que ia dizer tudo pra Joana Melancia e tal, porque a Joana é muito minha amiga e blablabla. O Kid reclamou seus direitos e disse que se ela contasse algo, ele ia ficar puto e tal. Em resumo, ela não contou.
Passam-se os dias e o Kid Bengala acaba o namoro com a Maria Confusão pela 8.945º vez, e aparentemente última. A Maria irritada com o fato abriu o berreiro e contou a Joana Melancia que o Zé Melão tinha ido pra uma esbórnia e que tinha visto uma foto no amigo de um amigo do Kid Bengala.
Como é de costume, ela acreditou e partiu pra cima do pobre do Zé Melão.

Problema instaurado, o que poderia Zé Melão fazer para se salvar dessa bronca?

Uma possível solução:

Imediatamente após ouvir os budejos de Kid Bengala imaginei uma possível solução para Zé Melão.
Imagine a Joana Melancia chegando e dizendo o que disse.
Zé Melão responde pra ela:
"Joana, preste muita atenção no que vou dizer, a Maria Confusão me procurou e disse que se eu não a ajudasse a voltar o namoro com o Kid Bengala, ela iria estragar tudo entre você e eu"

Isso, no mínimo, estremesse a confiança entre a Maria Confusão e a Joana Melancia.

Contanto que o Zé Melão não reconheça e negue até o fim, ele vai conseguir se safar e ainda por cima azedar o relacionamento entre as amigas.

Nenhum comentário: