terça-feira, 20 de maio de 2008

Sexo-Oral na mulher é coisa de viado ??????????

Tupinambá é um veterano de guerra, atirou e matou muitos inimigos, mas hoje só usa sua arma na escola de tiros, como um tuberculoso que come num prato só.
Porém este cidadão me contou um fato, no mínimo estranho:

Estava ele no trabalho e quando alguns fanfarrões conversavam, alguém soltou aquela frase clássica para um novato: "amigo, você já chupou uma buceta" e o novato falou: "Que é isso? Isso é coisa de viado!".

Fiquei surpreso, assim como Tupinambá que imaginou tratar-se de uma brincadeira sem graça, pois quem se referiria a ato tão nobre como "coisa de viado".

Em resposta ao meu colega Tupí digo:

Não se preocupe rapaz, o mundo não mudou, os caras ainda chupam as meninas e vice-versa, mas estes segredos estão ficando nas mãos dos mais experientes.

Pra você que está lendo e é um desses infames novatos, eu digo:

Meu rapaz, se você não gosta do cheiro, experimente uma trozoba, talvez você seja um tremendo baitola. Se simplesmente você nunca esperimentou, faça isso com urgência, pois o oral é uma das armas mais espetaculares que os homens podem usar para garantir o pão.

Nenhum comentário: